Participe do Fórum!

Visite-nos também:

Últimas do Fórum...

Online

Nós temos 5 visitantes online
O Nightmail está de volta!
Sábado, 18 Fevereiro 2012

Depois de algum tempo sem rodadas de perguntas e respostas, o Nightmail voltou! Então aproveitem o carnaval, formulem suas perguntas e não deixem de participar. A seguinte nota sobre foi postada no site oficial, falando sobre algumas das mudanças pelas quais o Nightmail passou:

Nós decidimos reabrir nosso popular jogo de perguntas e respostas chamado "Nightmail". Isso significa que você pode perguntar o que quiser aos membros do Nightwish! Se sua questão for escolhida, ela será respondida publicamente neste site.

Nossos antigos visitantes perceberão algumas mudanças: agora, o Nightmail fica constantemente aberto para todos os integrantes. Você não precisa esperar mais pela vez do seu integrante favorito e também não temos mais um período limite para que as perguntas sejam enviadas. Para mais informações e para fazer suas perguntas, confira o link abaixo.

Para enviar suas questões à banda, clique aqui.

 
Novas entrevistas adicionadas ao site!
Terça, 07 Fevereiro 2012
roadie_crew_capaForam adicionadas ao acervo do site três entrevistas fresquinhas com o Tuomas, já desse ano. A primeira é um papo bastante descontraído com o Tuomas a revista Metal Hammer, em que ele faz algumas confissões sobre assuntos bastante cuirosos, como a pior coisa que já fez em um encontro. A segunda é uma entrevista concedida pelo Tuomas ao fã clube norte-americano Oceansouls of America, em que o compositor responde às perguntas enviadas pelos fãs - e temos que ressaltar que ficamos orgulhosos por termos quatro perguntas do pessoal daqui do The Escapists marcando presença. E a última é a transcrição da entrevista do Tuomas à Roadie Crew de fevereiro, em que o Tuomas fala bastante sobre o Imaginaerum - tanto o álbum quanto o longa-metragem -, além de outros assuntos como o Dark Passion Play e seus atuais sentimentos em relação a ex-vocalista, Tarja Turunen.

Mas gostaríamos de pedir uma coisa a todos que curtirem a entrevista do Tuomas a Roadie Crew: se tiverem oportunidade, comprem a revista e prestigiem o material nacional de qualidade. Só assim teremos chance de ver tantas outras boas entrevistas com bandas legais em revistas de circulação nacional.

» Para conferir a entrevista à Metal Hammer, clique aqui;
» Para conferir a entrevista ao Oceansouls of America, clique aqui;
» Para conferir a entrevista à Roadie Crew, clique aqui;

 
Mais dois discos de ouro para o Imaginaerum
Segunda, 30 Janeiro 2012
Foi postada a seguinte nota no site oficial da banda, em comemoração a mais dois discos de ouro conquistados pelo Imaginaerum:

Depois de ter alcançado disco de Ouro na Alemanha, Grécia e Finlândia (platina múltipla), o novo álbum do Nightwish "Imaginaerum", também foi disco de Ouro na Suíça e Eslováquia.

Incluindo as vendas fantásticas de Imaginaerum, Nightwish já vendeu mais de 1.000.000 de álbuns na Alemanha.
 
Imaginaerum recebe também disco de ouro na Alemanha!
Segunda, 09 Janeiro 2012
A seguinte nota foi postada no facebook oficial da banda em comemoração ao resultado das vendas do Imaginaerum na Alemanha:

Estamos orgulhosos de anunciar que "Imaginaerum" atingiu Ouro na Alemanha, com mais de 100.000 unidades vendidas.

Tuomnas Holopainen comentou: "Alemanha nunca falhou conosco! Apenas 5 semanas desde o lançamento e a Imaginaerum alcança o ouro! Mágicos, maravilhosos, imaginativos e gratos tempos que estamos vivendo. Muitíssimo obrigado a todos os fãs e a Irmandade da Nuclear Blast"!

Outro nível ouro foi alcançado na Grécia, enquanto o record já feito: platina tripla na terra natal da banda, a Finlândia.

Mas há ainda mais notícias da Alemanha: o álbum "Once" atingiu o nível Ouro Triplo e "Dark Passion Play" foi disco de platina!

Parabéns a banda pelos excelentes resultados nas vendas ao redor do mundo!
 
Imaginaerum recebe disco de ouro na Grécia!
Domingo, 01 Janeiro 2012
ImaginaerumO Nightwish anunciou em sua página oficial do facebook que o Imaginaerum alcançou o disco de ouro com suas vendas na Grécia. Todos ficamos muito felizes com os ótimos resultados das vendas até agora! Parabéns!

Os discos de ouro, platina e diamante concedidos geralmente como premiações são dados a uma determinada gravação pelo número de cópias vendidas do álbum (ou single) no país. Os números para a atribuição desses prêmios varia de país para país, de acordo com o número de habitantes. Para álbuns estrangeiros, como é o caso do Imaginaerum, para receber um disco de ouro na Grécia o álbum precisou ter vendido pelo menos 3 mil cópias.


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 36